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O Mimos da Renete segue as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Todos os pedidos de troca e devolução devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento. Você pode entrar em contato conosco através do nosso canal de Fale Conosco ou pelo e-mail [email protected]. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (exceto feriados). 

 

Recusa de Entrega 

Se, ao receber seu pedido, você perceber qualquer um dos seguintes problemas, recuse o recebimento da encomenda: 

  • Embalagem danificada ou aberta; 

  • Produto avariado; 

  • Produto diferente do solicitado. 

Desistência de Compra 

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para realizar a devolução ou troca, siga as orientações abaixo: 

  1. A desistência deve ser comunicada dentro de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme registrada pelos Correios ou transportadora. 

  1. O frete para devolução, em casos de arrependimento, será por conta do cliente. 

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, lacrada e sem sinais de uso. 

  1. É necessário enviar a nota fiscal junto ao produto retornado. 

  1. Envie um e-mail para [email protected] informando o motivo da devolução, os dados do pedido e os dados do comprador. 

Caso o produto seja devolvido fora do prazo ou não atenda aos requisitos, a devolução será recusada, e o produto será enviado de volta ao cliente, com custos de reenvio a serem arcados pelo cliente. 

 

Produto Avariado  

Se, ao receber a encomenda, o produto ou a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail [email protected]. Caso a avaria seja detectada após o recebimento, a solicitação deverá ser feita em até 24 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. 

 

Produto em Desacordo com o Pedido ou com Defeito 

Se o produto recebido não corresponder ao pedido ou apresentar defeito, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento: Whatsapp ou [email protected]. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (exceto feriados). 

 

Produtos Personalizados 

Produtos personalizados, como aqueles com bordado de nome ou iniciais, não podem ser trocados, salvo em casos de defeito de fabricação. Pedimos que tenha atenção ao realizar a compra desses produtos, pois, uma vez personalizados, não aceitamos devoluções por arrependimento. 

 

Garantia 

Os produtos não possuem garantia.

 

Como Solicitar Troca ou Devolução 

Se desejar realizar uma troca ou devolução, acesse o link: Solicitação de Troca ou Devolução, informe seu CPF e número do pedido, preencha o questionário e aguarde nosso e-mail com as informações necessárias para finalizar o processo. 

 

Condições para Troca ou Devolução 

  1. O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso, nas mesmas condições em que foi recebido, com a etiqueta da loja e embalagem original. 

  1. Caso haja sinais de uso ou o produto não esteja nas condições originais, a solicitação de troca ou devolução será recusada e o item será retornado ao cliente, com custos de reenvio por conta do cliente. Não haverá reembolso nem troca nesses casos. 

  1. Nota Fiscal: A nota fiscal deve ser enviada junto com o produto (ela será colada na parte externa da embalagem). Se você não tiver a nota fiscal, pode encontrá-la no seu e-mail, enviada no momento da postagem. 

  1. Após a análise do produto pela nossa equipe de qualidade, caso esteja de acordo com as condições exigidas, você receberá um cupom de desconto ou reembolso, conforme o caso. 

 

Frete de Troca ou Devolução 

O frete de devolução (no caso de troca por avarias ou produto em desacordo) será pago pela Mimos da Renete. No entanto, o frete de reenvio de um novo produto será de responsabilidade do cliente. 

 

Restituição de Valores 

A restituição será processada conforme o método de pagamento escolhido: 

  • Cartão de Crédito: O estorno ocorrerá em até 2 faturas subsequentes, conforme regras da operadora do cartão. 
  • Boleto Bancário: A devolução será feita via depósito bancário na conta do cliente. 
  • Cupom de Crédito: Caso prefira, o cliente poderá optar por um cupom de crédito para nova compra, sem prazo de validade. 

A devolução dos valores será realizada após o recebimento e análise das condições do produto, que deve estar intacto e sem sinais de uso.